sábado, 8 de julho de 2017

CONSULTORIA

Descrição Geral da Empresa



A Maxi-Vet, atualmente conta com uma equipe multidisciplinar preparada pra lidar com consultorias em todas as áreas do agronegócio e em todo o Brasil. Contamos ainda com uma equipe técnica altamente qualificada que mantém o site atualizado diariamente, com notícias, informações técnicas e oportunidades de negócios.



O foco da empresa é prover, de forma eficaz, a grande demanda de empresas, instituições, associações, universidades, produtores rurais, pessoas físicas e outras organizações atuantes nos setores agropecuário, agroindustrial e comercial por serviços e produtos de alto padrão de qualidade.



A diferenciação Max-vet está na forma de provimento de soluções e na amplitude de serviços e produtos ofertados: desenvolvimento e manutenção de ferramenta de internet versátil, dinâmica e de fácil acesso, capaz de possibilitar a seus clientes e usuários a obtenção de informações e soluções, em campo e também via web, nos diferentes ramos de trabalho voltados ao agronegócio.



Missão:

Difusão da informações via internet e propor soluções ao agronegócio através de consultoria, assessoria e pesquisa.



Visão:

Tornar-se referência nacional como difusora de informações e prestadora de serviços ao agronegócio.



Valores:


- Ética e Transparência

- Responsabilidade sócio-ambiental

- Trabalho em Equipe

- Fortalecimento das parcerias

- Atitudes empreendedoras

- Compromisso com a inovação



Área de Atuação e serviço desenvolvidos



O escopo de atuação da empresa é focado no estudo de cadeias produtivas do agronegócio e inovações tecnológicas para o setor. Suas ações vão desde soluções e serviços de alto padrão para a agricultura, pecuária, agroindústria e comércio ligado ao agronegócio prestados por intermédio de especialistas altamente qualificados nas áreas de notícias, informações, promoções de cursos, assessorias e consultorias técnicas, cursos presenciais e treinamentos, todos moldados na concepção de responsabilidade social, ambiental e ética.



Designadamente os produtos e serviços podem ser classificados em três grupos:



I. Soluções de campo



Consultoria e assessoria técnica em campo: prestar serviços de consultoria a assessoria em todo o território nacional de acordo com a demanda identificada. Para isso a Maxi-Vet já dispõe de ampla equipe multidisciplinar de especialistas em diferentes áreas ligadas a agricultura, pecuária, indústria, distribuição e comércio relacionados ao agronegócio, com o intuito de prover os potenciais clientes com soluções e alternativas sustentáveis e de alto padrão de qualidade.



Promoção de cursos e treinamentos: promover ou co-promover, cursos presenciais e treinamentos com dias de campo (para associações de produtores, gestores e colaboradores de empresas, estudantes, profissionais liberais) em assuntos e temas com demanda identificada pela Maxi-Vet.


II.Soluções on-line:



Disponibilização de informações: prover o cliente/usuário com notícias, informações técnicas, entrevistas de especialistas, previsões meteorológicas e oportunidades de negócios e eventos em diferentes áreas: agricultura, pecuária, agroindústria, política rural, mercado financeiro, ecologia, setor florestal, tecnologia, dentre outras. Atualmente a Maxi-Vet já conta com uma equipe técnica altamente qualificada responsável pela constante atualização e a qualidade das informações disponíveis no site.



III. Pesquisa:



A utilização de biodigestores e a produção de biogás estão em expansão, motivados por questões ambientais. O biogás gerado possui grande potencial energético, na qual poderia suprir grande parte da demanda energética das propriedades agrícolas. Porém, seu uso ainda é restrito, devido, principalmente, a seu poder corrosivo, que compromete a viabilidade de projetos de aproveitamento energético, ao desconhecimento e a falta de incentivo aos produtores rurais em adotar técnicas de aproveitamento do biogás.



Áreas de Atuação



- Agricultura



Tecnologia de Aplicação de Defensivos

Grandes culturas, olericulturas e pastagem

Manejo de Plantas daninhas, resíduos de agrotóxicos

Plantio direto

Produção de Mudas

Melhoramento Vegetal

Curvas de Níveis.

Projetos com Georreferenciamentos



- Pecuária



Nutrição Animal

Perícias Veterinária

Evolução de Rebanho - Atualização de Valores

Inseminação artificial

Transferência de Embriões

Criação de Aves, bovinos, suínos, ovinos e animais silvestres.

Criação e Nutrição de peixes em tanque rede

Integração Lavoura Pecuária

Integração Lavoura Pecuária Floresta

Manejo animal em piquetes - ( Sistema Integrado)



- Florestal e Ambiental



Projetos florestais

Conservação da Biodiversidade vegetal

Inventário Florestal

Economia Florestal

Manejo Florestal

Hidrologia florestal

Manejo de bacias hidrográficas

Conservação e proteção e nascentes



- Administração rural



Gerenciamento da Propriedade rural

Diagnósticos e estudos de cadeias produtivas

Avaliação de potencialidades agricolas e pecuária

Estudos de mercado local e regional

Estudos de Viabilidade Técnica Econômica e Elaboração de Plano de Negócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário